Pedimos atenção de todos os participantes do Evento Comemorativo aos 20 anos de fundação da FENACLUBES (24 e 25/3 – Hotel Royal Palm Plaza – Campinas/SP) para as informações importantes que passaremos a seguir:

  • Participação exclusiva aos Clubes adimplentes com as Contribuições Associativa e Administrativa da FENACLUBES e que fizeram a inscrição no site da entidade durante o período estabelecido.
  • Trajes: atividades diurnas – camisa polo com a logo marca do Clube e selo do Programa de Formação de Atletas  |  atividades noturnas – para os homens é obrigatório o uso de paletó ou blazer, sem necessidade de gravata.
  • O Credenciamento do evento e o check-in no hotel estarão liberados a partir das 14h de 24/3.
  • O check-out do hotel no sábado (25/3) será até às 15h.
  • Somente poderão participar do Jantar Festivo (24/3) e da Feijoada de Encerramento (25/3) as pessoas que apresentarem os vouchers disponíveis no kit entregue durante o credenciamento.
  • Alimentos e bebidas consumidas no apartamento ou fora das disponibilizadas durante o jantar festivo serão de sua responsabilidade, lançadas em seu apartamento para pagamento no momento do check-out.

Em caso de dúvidas sobre sua participação no evento, entre em contato conosco pelo e-mail eventos@fenaclubes.com.br.