A Semana Nacional dos Clubes (31/10 a 6/11) é a melhor oportunidade que os gestores profissionais e estatutários dos Clubes têm para se capacitar e trocar informações com seus pares!
Apesar de todas as facilidades que a tecnologia traz, como a possibilidade do trabalho remoto, por exemplo, muitas empresas já perceberam que o retorno das atividades presenciais, destacadamente as viagens de trabalho e os eventos presenciais, gerou benefícios após a fase crítica da pandemia de Covid-19.
“Apesar das facilidades trazidas pelo trabalho remoto, encontros cara a cara, quando realizados com segurança, promovem interações mais humanizadas e, em muitos casos, mais eficazes também” diz um trecho do texto. Confira a reportagem completa do Portal UOL Economia no link abaixo:
Seminário está com inscrições abertas!
O Seminário Nacional de Formação Esportiva (31/10 a 2/11) está com inscrições abertas até 22/7, exclusivamente pelo site do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. O evento é direcionado aos Gestores Profissionais e Técnicos dos Clubes, já que tem como objetivo a ampla discussão do Programa de Formação de Atletas.
Importante ressaltar que a participação de todos os Clubes integrados ao CBC é obrigatória, com direito a inscrever dois participantes em um apartamento duplo com pensão completa, materiais didáticos, acesso à toda programação do evento e passagens aéreas de ida e volta para os dois participantes.
No momento da inscrição, assim como para participar do evento, o Clube deverá estar adimplente com as Contribuições Associativas.
Congresso Brasileiro de Clubes
A FENACLUBES abriu uma Fila de Espera para os Clubes que desejarem ampliar a participação no Congresso Brasileiro de Clubes (3 a 6/11). Basta enviar um e-mail para eventos@fenaclubes.com.br informando a quantidade de apartamentos extras desejada.
Vale ressaltar que este benefício é exclusivo para os Clubes Associados que aderiram e se mantiverem adimplentes com todas as mensalidades da Contribuição Administrativa!
A confirmação de disponibilidade, ou não, destes apartamentos extras só será informada após 30/8, que é o prazo final que os Clubes têm para fazer alterações e cancelamentos das inscrições já realizadas!
Vale ressaltar que, se disponíveis, estas inscrições extras têm o custo de R$4.350, serão validadas por ordem de recebimento da manifestação e dão direito à inscrição de até dois gestores com hospedagem em um apartamento duplo com pensão completa (a partir do jantar de 3/11), materiais didáticos e acesso à toda programação do evento.