A próxima parcela da Contribuição Administrativa da FENACLUBES vence na próxima quarta-feira (25).
A FENACLUBES promove diversas iniciativas para reconhecer e engajar os Clubes e, entre as suas principais realizações estão o Congresso Brasileiro de Clubes e o Fórum de Presidentes de Clubes do Conselho Interclubes – CI, eventos cuja participação é crucial para o networking e a troca de experiências entre os dirigentes de Clubes, além de ser o espaço para discussões relevantes sobre o setor, eventos exclusivos para os Clubes que aderirem e se mantiverem adimplentes com esta contribuição.
Os Clubes adimplentes com a Contribuição também participam dos concursos, homenagens e sorteios promovidos pela FENACLUBES, tais como o Prêmio FENACLUBES – conhecido como o “Oscar do Segmento Clubístico” – e o Concurso de Divulgação do Dia Nacional dos Clubes, que estão com as inscrições abertas em nosso site, além de ficarem habilitados a receber a homenagem aos Clubes TOP 100 mais representativos do Brasil, conforme regulamentos.
Confirme em seu departamento de contas a pagar e, caso o boleto deste mês ainda não tenha sido pago, autorize o pagamento no dia 25/06. Lembre-se: este é um investimento importantíssimo para seu Clube!
A adimplência com a Contribuição Administrativa é um fator determinante para que seu Clube possa usufruir plenamente dos benefícios, como também, participar dos eventos da FENACLUBES.
Em caso de dúvidas sobre esta contribuição, ou se precisar de uma segunda via do boleto, entre em contato conosco no e-mail comunicacao@fenaclubes.com.br ou telefone (19) 3291-1717.