A Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES, na pessoa do presidente Arialdo Boscolo, foi homenageada pelo Grêmio Náutico União – GNU, na semana passada, na cidade de Porto Alegre/RS.

O Clube promoveu um jantar festivo no qual premiou alguns atletas e autoridades por seu apoio e serviços prestados ao Esporte no ano de 2022.

“Fico extremamente feliz ao receber uma honraria como essa. Nosso incessante trabalho tem duas importantes frentes, uma é a busca por leis e medidas que favoreçam os Clubes e a outra é a promoção da capacitação, formação e treinamento dos dirigentes e gestores dos Clubes. Receber uma importante homenagem como esta nos mostra que seguimos no caminho correto”, comemorou Boscolo, que na ocasião da premiação foi representado por Maria da Conceição Nogueira Pires, membro do Conselho de Representantes da FENACLUBES e presidente do Sindicato dos Clubes Esportivos do Estado do Rio Grande do Sul – SINCERGS, que recebeu a placa das mãos do presidente do Clube, Paulo José Kolberg Bing.