As inscrições para o Congresso Brasileiro de Clubes de 2022 ficam abertas até 15/6 e são feitas exclusivamente pelo site da FENACLUBES! No período do evento, os Clubes têm direito, gratuitamente, a hospedagem em apartamento duplo, pensão completa (a partir do jantar de 3/11), materiais didáticos e acesso a toda a programação do evento.

 

Diária Extra antecipada gratuita

Como a malha aérea de Foz do Iguaçu não é tão ampla quanto a de outros grandes centros, a FENACLUBES disponibilizará, sem custos, uma diária extra antecipada no dia 2/11 (Feriado Nacional de Finados), no Hotel sede do evento (apenas hospedagem e café da manhã, sem direito às outras refeições) para os dirigentes que precisarem chegar um dia antes pela dificuldade de voos ou para aqueles que desejarem aproveitar as inúmeras atrações turísticas da região da tríplice fronteira (Brasil / Argentina / Paraguai) sem que isso atrapalhe sua participação nas atividades do Congresso! Fique atento ao preenchimento correto da data no momento da inscrição.

Destacamos que o check-in no hotel começa às 17h e, por conta do evento que acontecerá nos dias anteriores, os apartamentos só começarão a ser liberados a partir deste horário.

“Diferentemente do que divulgamos anteriormente, a Diária Extra antecipada não será cobrada dos participantes. Entendemos que este benefício será muito útil, principalmente por conta das restrições de malha aérea para a cidade de Foz do Iguaçu”, explicou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

 

Inscrições Extras para Clubes adimplentes da Contribuição Administrativa

Os Clubes associados que aderiram e se mantiverem adimplentes também com a Contribuição Administrativa têm a possibilidade de ampliar o número de gestores participantes no Congresso por meio da solicitação de Inscrições Extras.

Vale ressaltar que, como o Hotel sede do evento conta com apenas 300 apartamentos e está completamente reservado para o nosso evento, a princípio disponibilizaremos apenas 20 apartamentos extras a serem ocupados por ordem de inscrição. Este número poderá ser ampliado, ou não, mediante disponibilidade, após o encerramento do período das inscrições convencionais.

O apartamento extra dá direito à inscrição de dois participantes para o período de 2 ou 3/11 a 6/11, hospedagem em um apartamento duplo com pensão completa (a partir do jantar de 3/11), materiais didáticos e acesso à toda programação do evento e tem valor (excepcional) de R$4.350,00.

Incentivamos os Clubes que desejam inscrever mais participantes a efetuarem as inscrições, o quanto antes, a fim de garantir os apartamentos extras. Após a inscrição de participantes extras será emitido um boleto único em nome do Clube com vencimento em 20/6.

Caso queira usufruir essa vantagem, mas seu Clube não esteja adimplente com a Contribuição Administrativa, entre em contato conosco pelo e-mail fenaclubes@fenaclubes.com.br ou telefone (19) 3291-1717 para regularizarmos sua situação!

 

O evento

O Congresso Brasileiro de Clubes (3 a 6/11) compõe a 2ª Semana Nacional dos Clubes juntamente com o Seminário Nacional de Formação Esportiva (31/10 a 2/11). Participam dele os presidentes e dirigentes dos principais Clubes das cinco regiões do Brasil!

“Continuamos muito motivados pelo sucesso da realização da 1ª Semana Nacional dos Clubes, no final do ano passado, que teve quase 100% de avaliações positivas dos participantes. Estamos contratando palestrantes incríveis e atrações culturais imperdíveis também para o evento deste ano”, completou Boscolo.

Além de ser uma incrível oportunidade de network, é no Congresso que são promovidas as principais homenagens e premiações do segmento clubístico, tais como a entrega das placas aos Clubes TOP 100 e dos troféus do Prêmio FENACLUBES – considerado “O Oscar do segmento clubístico”, além da revelação dos vencedores do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes e dos Clubes que mais se destacaram no Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes.

 

Informações importantes

Não serão aceitas as inscrições de gestores de Clubes que não estejam adimplentes com as respectivas contribuições junto à FENACLUBES.

A participação no evento é exclusiva para os dirigentes inscritos pelo sistema da FENACLUBES. Portanto, só poderão entrar no Hotel sede as pessoas que fizerem check-in no hotel (pulseira de identificação) e participar das atividades do Congresso aqueles que passarem pelo credenciamento do evento (crachá e materiais didáticos).

Não será permitida a participação de menores de 18 anos. Não haverá exceções e não será possível fazer reservas “por fora”, diretamente com o hotel.

 

GARANTA AGORA MESMO A SUA PARTICIPAÇÃO:

 

INSCREVA-SE AQUI

 

Seminário Nacional de Formação Esportiva

As inscrições dos dois gestores profissionais para o Seminário serão abertas entre os meses de julho e agosto, exclusivamente no site do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC (cbclubes.org.br), já que cabe ao CBC a aquisição das passagens aéreas.