A Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES está em processo de definição do Hotel Sede da 2ª Semana Nacional dos Clubes, evento que acontecerá entre os meses de outubro e novembro de 2022. Fique atento às nossas comunicações pois, em breve, divulgaremos o local e o período de realização!
Como acontece esta definição?
Para garantir a lisura de todo o processo, um amplo estudo de mercado é realizado previamente em todas as regiões do país a fim de verificar quais Hotéis atendem as necessidades básicas do evento, tais como a quantidade mínima de apartamentos para hospedar todos os participantes e salões com capacidade suficiente para suportar toda a estrutura que um evento deste porte demanda!
Uma pesquisa prévia de preços também é feita a fim de balizar as propostas que serão recebidas futuramente. Na sequência a Comissão de Contratação publica a requisição e o edital, que trazem especificadas todas as necessidades do evento, bem como o padrão que as propostas devem seguir e o prazo final para entrega das propostas dos Hotéis que desejam participar do processo.
A Comissão recebe e analisa todas as propostas enviadas dentro do prazo previsto no edital e, após aprovação do Departamento Jurídico, o Hotel que apresentar proposta com menor valor global é submetido à uma visita técnica para verificação do atendimento às necessidades mínimas.
Ao ser confirmado o atendimento à todas as necessidades, o Hotel é declarado vencedor e passa a ser considerado como Sede do evento!