Talk Show
Painel apresentado por Milena Barreto, majoritariamente com mulheres no palco, para tratar da gestão de atividades filantrópicas, sociais e culturais nos Clubes. Durante a atividade também serão revelados os vencedores do Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes, do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes e do Troféu Inspiração – Case Filantrópico.
Palestra “Felicidade e engajamento – A receita de sucesso para gerenciar o seu Clube” – Érika Linhares
Érika foi contratada como atendente de loja da TIM (empresa de telefonia) aos 19 anos e vinte anos depois, numa espetacular trajetória meteórica, saiu como Diretora Nacional de Vendas da empresa! Durante esse período liderou mais de 15 mil colaboradores e mais de 600 parceiros comerciais. Sua palestra vai abordar conteúdos relacionados à felicidade e bem-estar, empreendedorismo, comportamento humano, mudanças e atitude, inovação, assertividade e comprometimento, traduzindo de forma prática e direta as condições para uma pessoa ser bem-sucedida e feliz na vida pessoal e profissional.
Palestra “A força do entusiasmo na gestão dos Clubes Esportivos e Sociais” – Professor Gretz
Especializado em gestão e motivação de equipes que visam o alto rendimento, Gretz é um dos palestrantes mais premiados do Brasil, tendo levantado cinco vezes o troféu TOP OF MIND DE RH na categoria Palestrante do Ano. Entre outros temas, vai abordar, em sua palestra, a importância do bem-estar social, emocional, profissional dos colaboradores para o melhor comprometimento das equipes.
Homenagem aos Clubes TOP 100
Esta homenagem reconhece os maiores e mais importantes Clubes do Brasil, bem como aqueles que se destacam na formação de atletas. É um dos principais momentos de valorização dos Clubes e, assim como em 2021, será entregue a Placa Ouro, definitiva, aos Clubes TOP 10 de 2022.
Atração Cultural – Diogo Nogueira
Cantor, compositor, portelense, flamenguista e bom de bola, Nogueira chegou a jogar futebol profissionalmente, mas uma grave lesão no joelho o tirou dos campos. Sorte da música popular brasileira, que ganhou um “artilheiro de hits” como “Pé na areia” e “Flor de Caña”, esta última inspirada na atriz Paolla Oliveira, com quem mantém um relacionamento desde o final do ano passado. Filho do saudoso João Nogueira, Diogo carrega a música em seu sangue e se apresenta como um sambista nato. Já lançou nove CDs e quatro DVDs, que venderam milhões de cópias, além de ter sido indicado a vários prêmios no Brasil e no exterior. Ao Grammy Latino foi indicado por todos os seus álbuns –vencendo por duas vezes: em 2010 com “Tô fazendo a minha parte” na categoria “Melhor álbum de samba/pagode” e em 2015 com “Bossa Negra” na categoria “Melhor música em língua portuguesa”.