A diretoria da Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES informa que, conforme deliberado na última Assembleia Geral Extraordinária realizada em 9 de setembro de 2024, na cidade de Florianópolis/SC, durante a 4ª Semana Nacional dos Clubes e:
CONSIDERANDO o novo formato do Congresso Brasileiro de Clubes que passará a ser realizado no 1º trimestre de cada ano, preferencialmente no mês de março;
CONSIDERANDO que os principais objetivos do evento são: 1º – valorizar os Clubes por meio das mais importantes premiações e homenagens de nosso segmento e 2º – capacitar, formar e treinar os presidentes (ou seus representantes estatutários) para o Programa de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC;
CONSIDERANDO o reduzido número de apartamentos disponibilizados para o Congresso Brasileiro de Clubes e o Fórum de Presidentes de Clubes do Conselho Interclubes – CI;
CONSIDERANDO que 100% (cem porcento) dos custos desta edição do Congresso Brasileiro de Clubes, tais como hospedagens (inclusive de acompanhantes dos presidentes), dos shows, etc., serão pagos com recursos privados da FENACLUBES;
RESOLVE:
ESTABELECER a abertura de Inscrições Extras para o Congresso Brasileiro de Clubes 2025, a ser realizado entre os dias 13 e 16 de março, no Hotel Royal Palm Plaza, na cidade de Campinas/SP. Cada Inscrição Extra dá direito a duas pessoas em um apartamento duplo com pensão completa durante o período do evento, além de material didático e acesso à todas as palestras e atividades tanto do Congresso, quanto do Fórum de Presidentes de Clubes do Conselho Interclubes – CI e, também, do CBC & Clubes EXPO. O valor da Inscrição Extra será o equivalente à anuidade média da Contribuição Administrativa, ou seja, R$18.000,00 (dezoito mil reais) a ser dividido em até 3 (três) parcelas que deverão ser quitadas antes do início do evento.
Ressaltamos que a inscrição extra tem um valor equivalente à anuidade média da contribuição administrativa, mas a adesão não isenta o Clube do pagamento da contribuição mensal durante todo o ano de 2025.
Para solicitar o Apartamento Extra é necessário enviar um e-mail para eventos@fenaclubes.com.br requerendo a liberação do sistema. Seu e-mail será respondido com o link para inscrição! O prazo para solicitação vai até 31/01.
Serão disponibilizados apenas 12 (doze) apartamentos, então não perca tempo!
Em caso de dúvidas sobre o evento, entre em contato pelo telefone (19) 3291-1717 ou e-mail comunicacao@fenaclubes.com.br.
Veja a programação prevista do evento, inclusive das acompanhantes.