Foram 21 candidatas e cinco finalistas de clubes de diversas regiões do Brasil. Mas, ao entrar na passarela, foi Francieli Martins, da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (RS) quem arrebatou a escolha dos sete jurados que fizeram parte Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES na noite do último dia 30, em Campinas – SP.

A Musa dos Clubes Sociais do Brasil em 2018: Francieli Martins, da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (RS)

O concurso está em sua terceira edição e promove a beleza das associadas dos Clubes. Além disso, conta com a participação popular para escolher uma das cinco finalistas. Rayssa Ferreira, do Paysandu Sport Club – PA foi a musa que mais recebeu votos online no site da FENACLUBES. Ao todo foram 56 mil votos, divididos entre todas as candidatas. Completaram o time das cinco finalistas: Giovana Amboni (Sociedade Recreativa Mampituba/SC), Jessica Grassi (Sociedade Morgenau/PR), Pâmela Oliveira (Iate Tênis Clube/MG) e a vencedora Francieli Martins.

O júri foi composto pela jornalista Betty Abrahão (Revista Absoluta), o fotógrafo, jornalista e historiador Alex Nucci, o artista plástico, apresentador e ator mexicano Ruben Torrego, a jornalista Maria Emília Genovesi, o locutor, jornalista esportivo e apresentador da TV e Rádio Bandeirantes de Campinas Carlos Batista e a atriz e coach de imagem Carmela Montanari. Completando a banca, Priscila Moraes, coordenadora do evento, que teve produção artística de Claudia Metne e apresentação da ex-modelo internacional Laura Wie e do jornalista Rafael Faria.

Arialdo Boscolo – presidente da FENACLUBES, entrega joia à vencedora

“O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil já está consolidado. Este ano batemos diversos recordes. Em menos de vinte e quatro horas da abertura das inscrições já tínhamos as 21 candidatas que iam participar. Isso demonstra que estamos fazendo um trabalho reconhecido entre os clubes de todo o País não só nas áreas esportiva e cultural, mas também na social”, comenta o presidente da FENACLUBES, Arialdo Boscolo.