Durante o III Encontro de Presidentes de Sindicatos Estaduais de Clubes do Brasil, realizado no último final de semana, foi aprovado por unanimidade o Relatório de Gestão do primeiro mandato da Diretoria Executiva – cumprido entre 1º de janeiro de 2015 e 31 de dezembro de 2018. A prestação de contas recebeu votos de louvor.

“É muito gratificante ter o reconhecimento das delegações de Clubes das cinco regiões do país, representadas pelos Sindicatos Estaduais. Nosso primeiro mandato após a conquista do Registro Sindical Nacional como entidade de grau superior foi marcado, principalmente, por duas grandes conquistas: a construção da sede própria e a sanção de duas leis em reconhecimento da representação da FENACLUBES, tanto junto ao Governo Federal quanto ao Congresso Nacional”, comemorou Arialdo Boscolo, presidente da entidade.

“Vamos para o segundo mandato ainda mais motivados, os Clubes terão uma representação ainda mais sólida e, como maior novidade, realizaremos a Conferência Nacional dos Gestores de Clubes, um grandioso evento que será um marco no segmento clubístico, promovendo o compartilhamento de conhecimento e a integração entre os gestores estatutários e profissionais dos Clubes”, explicou.