A programação do Congresso Brasileiro de Clubes – Rio de Janeiro 2018 está imperdível! Entre os palestrantes, destaque para André Heller – multicampeão com a Seleção Brasileira de Vôlei – e para Steven Dubner – formado em Educação Física e se especializou nos últimos 33 anos em esporte para pessoas com deficiência, no Brasil e nos Estados Unidos.

Vale destacar, também, os concursos e homenagens que serão feitos durante o evento: Concurso Nacional de Literatura – com o objetivo de revelar talentos e incentivar a prática da escrita nos gêneros poesia, crônica e conto, dentre os associados dos clubes brasileiros – o Concurso Casos de Sucesso – que tem como objetivo premiar os Clubes que apresentem cases com implantação de uma ação em sua gestão ou de alguma ação cultural, social ou esportiva – e o Prêmio FENACLUBES – considerado o “Oscar” do segmento clubístico e tem como objetivo premiar o Clube Destaque do Ano no desenvolvimento de suas atividades sociais, esportivas, culturais e de comunicação, além do Presidente do Ano pela excelência de sua gestão no Clube.

Já no aspecto cultural, o congresso trará atrações de renome, como Alexandre Pires, Marina Lima e Ray Conniff cover. Confira no vídeo a seguir mais informações sobre o evento.

As inscrições já estão abertas e deve ser feitas exclusivamente pelo site da FENACLUBES. Garanta já a sua participação!

Veja o discurso contra a MP841 feito por Arialdo Boscolo,
presidente da FENACLUBES, durante reunião da
Comissão do Esporte na Câmara realizada no dia 13 de junho:

X