Em pouco mais de uma semana com as inscrições abertas, o Concurso Nacional de Fotografia de Clubes 2018 já conta com 14 Clubes inscritos. “Entendemos que a grande procura é um sinal do sucesso da primeira edição, realizada em 2017”, comemorou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES, organizadora do concurso. Confira, abaixo, o vídeo de divulgação do concurso:

Todas as fotografias inscritas serão expostas durante o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2018 e, também, publicadas na Revista Ação dos Clubes Sociais – que tem circulação nacional. O Clube vencedor receberá um belíssimo troféu, enquanto o autor da fotografia poderá optar entre uma câmera fotográfica profissional ou seu valor correspondente em dinheiro.

“Não existe um tema definido para o concurso e as únicas obrigatoriedades é que a foto seja feita nas dependências do Clube e que seu autor seja associado. Esta é uma forma gratuita de seu Clube engajar os associados, criar um novo banco de imagens e divulgar suas belezas para todo o país”, completou Boscolo.

As inscrições ficam abertas até 28 de fevereiro. Confira o regulamento clicando aqui.

Veja o discurso contra a MP841 feito por Arialdo Boscolo,
presidente da FENACLUBES, durante reunião da
Comissão do Esporte na Câmara realizada no dia 13 de junho:

X