O Presidente Delorges Antonio Horta Duarte, do Clube Diamantinos (Pelotas/RS), foi o ganhador de uma passagem aérea para qualquer lugar do mundo por meio da Campanha Voe com a FENACLUBES! O sorteio foi realizado em 04 de novembro, durante o Jantar de Encerramento do Congresso Brasileiro de Clubes – Rio de Janeiro 2017.

“Eu realmente acreditava que iria ganhar e ganhei! Quero agradecer o presidente Arialdo Boscolo, da FENACLUBES, e dizer que, certamente, viajarei”, comemorou o ganhador fazendo referência à novidade apresentada na noite do sorteio: a partir de agora a Campanha Voe com a FENACLUBES possibilita ao presidente sorteado escolher entre uma passagem aérea para qualquer lugar do mundo ou R$ 10 mil em dinheiro para fazer suas compras!

Mas as novidades não param por aí! A partir de agora as chances de ganhar são em dobro: o sorteio da Campanha Voe com a FENACLUBES acontecerá duas vezes ao ano, ao invés de uma como era anteriormente. “E a forma de participar continua muito simples: basta o Clube se manter adimplente com as parcelas da Contribuição Confederativa que seu presidente já estará participando do sorteio, independentemente de estar presente no Congresso”, explicou Arialdo.

O próximo sorteio acontecerá o dia 30 de abril, durante o Jantar de Encerramento do Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2018!

Confira, no vídeo abaixo, as novidades da Campanha:

Veja o discurso contra a MP841 feito por Arialdo Boscolo,
presidente da FENACLUBES, durante reunião da
Comissão do Esporte na Câmara realizada no dia 13 de junho:

X