A FENACLUBES avança em sua representação e em sua luta por mais conquistas para o segmento clubístico. Ao mesmo tempo, a entidade vence mais uma etapa na busca por mais reconhecimento e representatividade. Alinhada com a nova fase de mudança de imagem da instituição, a FENACLUBES passa agora a ser Confederação Nacional dos Clubes.

 

FENACLUBES - Confederação preto

 

“Da mesma forma como o CBC, ao ser inserido no Sistema Nacional do Desporto, passou a se chamar Comitê Brasileiro de Clubes, a FENACLUBES marca sua importância como entidade de representação nacional e, para isso, atualiza sua identidade”, explica Arialdo Boscolo, presidente da entidade.

Download e uso da nova marca

Incentivamos a todos os Clubes e entidades parceiras que façam o download da nova marca da FENACLUBES no menu “Conheça a FENACLUBES / O que é a FENACLUBES / Material de divulgação” do site www.fenaclubes.com.br.

Em caso de dúvidas sobre o uso da nova marca, pedimos que entre em contato por meio do e-mail marketing@fenaclubes.com.br.