
O prazo para troca de participantes, alterações de inscrição e cancelamentos no Congresso Brasileiro de Clubes 2026 se encerra no dia 31 de março de 2026.
A partir dessa data, não será mais possível realizar qualquer modificação nas inscrições confirmadas. Em caso de cancelamento após o prazo estabelecido ou de não comparecimento (“no-show”) no hotel durante o evento, será aplicada ao clube a cobrança de multa, conforme previsto.
Essa definição é necessária para a consolidação final das hospedagens e demais providências operacionais do evento, garantindo a adequada execução do Congresso.
O Congresso Brasileiro de Clubes 2026 será realizado de 23 a 26 de abril de 2026, no Royal Palm Plaza, em Campinas/SP.
A organização do evento reforça que o cumprimento do prazo é essencial para o planejamento geral, orientando que os clubes realizem eventuais ajustes dentro do período estabelecido.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail eventos@fenaclubes.com.br