A Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES sorteará, durante o Congresso Brasileiro de Clubes 2023, um pacote para duas pessoas em um cruzeiro para a Argentina e o Uruguai! Esta é mais uma ação de valorização dos presidentes e dos Clubes Associados que também se mantiverem adimplentes com a Contribuição Administrativa.

Participarão deste sorteio todos aqueles que marcaram presença no Evento Comemorativo aos 20 anos de fundação da FENACLUBES, realizado nos dias 24 e 25 de março, inclusive aqueles presidentes cujos mandatos se encerrarão antes do Congresso.

Contribuições e benefícios

Os Clubes que aderiram e se mantiverem adimplentes com as contribuições Associativa (vencimento no dia 10 de todos os meses) e Administrativa (vencimento no dia 25 de todos os meses) garantem uma série de benefícios além da participação do sorteio mencionado acima. Caso tenha alguma dúvida sobre as contribuições e suas vantagens, entre em contato pelo e-mail comunicacao@fenaclubes.com.br ou telefone (19) 3291-1717.