Reforçando a transparência com a qual a diretoria da FENACLUBES realiza todos os seus processos e toma as suas decisões, foi realizada uma ampla pesquisa virtualmente junto aos gestores do segmento clubístico para verificar a opinião destes sobre a realização da 1ª Semana Nacional dos Clubes na data prevista anteriormente (27 de outubro à 02 de novembro de 2020) ou seu adiamento para um período pós-pandemia.

A pesquisa foi divulgada diversas vezes por meio de boletins encaminhados por e-mail e também ficou disponível na capa do site da FENACLUBES (www.fenaclubes.com.br) entre os dias 11/08 e 09/09.

Após recebermos os votos dos gestores, a ampla maioria optou pelo ADIAMENTO DA 1ª SEMANA NACIONAL DOS CLUBES PARA UM PERÍODO PÓS-PANDEMIA, desta forma reforçamos que o evento não acontecerá mais em 2020.

 

 

A equipe da FENACLUBES já está negociando para que sejam mantidos o hotel sede do evento, todos os palestrantes e todas as atrações culturais. O novo período de realização será divulgado ainda este ano, após o término de todas essas negociações.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail fenaclubes@fenaclubes.com.br.