Outra grande novidade da 1ª Semana Nacional dos Clubes será uma pequena exposição com stands de Clubes e de seus patrocinadores que poderão fazer a divulgação de suas marcas, bem como a distribuição de materiais promocionais ou brindes. Essa ação faz parte da contrapartida oferecida pela FENACLUBES aos Clubes que ofereceram suas sedes para a realização dos Fóruns dos Gestores de Clubes.

Em destaque o stand do São Paulo Futebol Clube durante a última edição da Brasil Futebol Expo (foto: Mário Barros/Divulgação)

“Os stands também poderão ser utilizados para a apresentação de vídeos institucionais ou históricos do Clube ou poderão ser utilizados em forma de permuta pelo Clube junto a seus patrocinadores, que poderão expor seus produtos e serviços diretamente aos gestores dos principais Clubes de todas as regiões do Brasil”, explicou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

Plantões

Os gestores que já participaram de edições anteriores do Congresso Brasileiro de Clubes sabem da importância que os plantões técnico e jurídico têm, principalmente para aqueles Clubes formadores de atletas olímpicos e paralímpicos e que participam dos Campeonatos Brasileiros Interclubes – CBI’s.

Pois estas importantes atividades também estão confirmadas na programação do evento!

Atração cultural

E para auxiliar na descontração e no network dos gestores, Fábio Rabin vai apresentar seu espetáculo de stand up comedy na noite de 27 de outubro. O comediante venceu o prêmio Risadaria em 2018 na categoria melhor show de Comédia Stand Up.