Termina hoje o prazo que os Clubes têm para solicitar Inscrições Extras do Congresso Brasileiro de Clubes – Natal 2019. Estas inscrições estão disponíveis aos Clubes associados à FENACLUBES que estiverem adimplentes com a Contribuição Administrativa e mediante o pagamento da taxa de R$3.450 por apartamento (verifique possibilidade de parcelamento).

“A Inscrição Extra dá direito a participação de até duas pessoas entre os dias 22 e 24 de novembro, com hospedagem em apartamento duplo, pensão completa e participação em todas as atividades do evento. Para garanti-la encaminhe um e-mail para eventos@fenaclubes.com.br informando a quantidade de apartamentos extras que deseja reservar.

Neste primeiro momento seu Clube não precisa definir quais são os participantes que ocuparão os apartamentos – essa informação será necessária apenas quando forem abertas as inscrições em 15 de agosto. Não perca esta oportunidade única de aproveitar o SERHS Natal Grand Hotel & Resort e todas as maravilhas que a capital do Rio Grande do Norte tem a oferecer!