A Noite TOP 100 do Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2019 terá a apresentação da conceituada Orquestra Sinfônica de Campinas, que fará um concerto especial e diferenciado pelo fato de estarmos na terra do grande Maestro Carlos Gomes, comemorando o 30º ano de realização dos Congressos Brasileiros de Clubes e o 90º aniversário desta, que é uma das mais importantes e conceituadas orquestras do Brasil!

“Para nós é uma grande honra receber uma apresentação da Sinfônica de Campinas. Tenho certeza de que será uma noite inesquecível para todos os congressistas”, comentou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES, organizadora do Congresso.

Diária Extra

A solicitação de diária extra antecipada, com entrada no dia 20/06, pode ser solicitada por qualquer Clube associado à FENACLUBES. Ela dá direito à hospedagem para até duas pessoas no Hotel Royal Palm Plaza, em apartamento duplo, com participação na Noite TOP 100 e no jantar especial com apresentação da Orquestra Sinfônica de Campinas, além do almoço de 21/06.

Se seu Clube não tem direito à diária extra, mas tem interesse em participar da Noite TOP 100, basta fazer a inscrição colocando como data de entrada o dia 20/06. Após isso, será emitido e encaminhado ao Clube um boleto no valor de R$ 1.150,00 cujo pagamento garante a participação na noite extra!