O pagamento da Contribuição Confederativa traz diversas vantagens aos Clubes que se mantem adimplentes. Confira, abaixo, quais são elas:

  1. Para o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2019 será mantida a regra de participação que já está vigente há bastante tempo, conforme a tabela abaixo:

Clubes associados à

  • FENACLUBES = 2 participantes (1 apartamento duplo no período de 21 a 23/06)
  • FENACLUBES / CI / CBC = 4 participantes (2 apartamentos duplos, sendo um deles para o período de 20 a 23/06 e o outro de 21 a 23/06) – O Clube FENACLUBES / Conselho Interclubes – CI / CBC só terá direito a este segundo apartamento (de 21 a 23/06) se estiver em dia com a Contribuição Confederativa aprovada na Assembleia Geral da FENACLUBES de 30/04/2018.
  1. Como para o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas estamos com limite reduzido de apartamentos, somente os Clubes associados que estiverem adimplentes com a Contribuição Confederativa poderão optar por adquirir inscrições extras de congressistas (R$3.450 – período de 21 a 23/06 com os mesmos benefícios de uma inscrição convencional). Os Clubes que não contribuírem não terão esta opção.
  2. Destinada a capacitar, formar e treinar os dirigentes estatutários e profissionais dos Clubes, a Conferência Nacional dos Gestores de Clubes de 2020 também terá sua inscrição ligada ao pagamento da Contribuição Confederativa! Poderão participar gratuitamente todos aqueles Clubes que se mantiverem adimplentes, e terão direito a um apartamento para dois gestores a cada dia (que podem ser diferentes e rotativos), pensão completa além de pastas com os materiais didáticos do evento, brindes e acesso às atividades sociais noturnas de relacionamento e interação dos gestores.

Se seu Clube está inadimplente e quer regularizar sua situação ou se ainda tem dúvidas sobre as vantagens de recolher a Contribuição Confederativa, entre em contato conosco pelo e-mail fenaclubes@fenaclubes.com.br.

FENACLUBES: conhecimento e integração para seu Clube