Inscrição

Casos de Sucesso

As inscrições para os Clubes que desejam participar do Concurso Casos de Sucesso vão de 1º de junho a 31 de agosto. Cada clube poderá concorrer com um único case, que envolva os temas gestão, segmento clubístico ou atividade realizada e que demonstre a implantação de uma ação ou uma atividade social, cultural, esportiva ou na gestão do clube.

A inscrição será feita em duas etapas:

  1. Inscrição do Clube por meio do formulário abaixo (período: 01/06 até 31/08);
  2. Envio do Caso de Sucesso por meio do formulário (link) que será enviado juntamente com a confirmação da inscrição na primeira etapa. (prazo máximo 15/09):

O vídeo deve ter no máximo 03 (três) minutos e conter:

  • tela inicial de 5 (cinco) segundos, apresentando o logotipo e o nome do Clube, além da cidade/UF;
  • nome do caso de sucesso e ano;
  • narração, imagens e comentários explicando seu Caso de sucesso, com objetividade e criatividade;
  • imagens do clube (opcional);
  • entrevistas (opcional).

Para mais informações, acesse o regulamento do Concurso clicando aqui.

 


 

Formulário de envio

(As opções marcadas com “*” são de preenchimento obrigatório)

 

Clubes associados ou que já participaram do Congresso Brasileiro de Clubes

Juntos somos mais fortes